Timber by www.emsien3.com EMSIEN-3 Ltd

Homem compra avião para ajudar cães abandonados

 

Homem compra avião para ajudar cães abandonados

"Às vezes eu nem consigo falar sobre isso porque eu me sinto tão emocional".

Não havia motivos para pensar que um cachorro de 14 anos de idade pronto para a eutanásia em um abrigo na Carolina do Norte seria salvo.

Coberto em parasitas e feridas, ficou claro que seus donos a mantinha afastada, provavelmente por toda a vida, e nunca a tinha levado ao veterinário. Então, eles a deixaram no abrigo.

Mas agora Emma começa a dormir em sua primeira cama para cães  tudo graças a um piloto muito especial.

Na primavera de 2013, o engenheiro de rede e veterano do exército Paul Steklenski decidiram assumir o vôo. Enquanto ele estava treinando e obtendo sua licença, ele decidiu que queria receber um cachorro na família dele. Essas duas coisas pareciam totalmente não relacionadas na época.

"Nós fomos para lojas de animais e depois fomos para abrigos, e começamos a aprender a diferença", Steklenski aprendeu tudo sobre a incrível rede de amantes de animais que trabalham para salvar cães indesejados de abrigos. E através desta rede que Steklenski nunca conheceu antes, ele encontrou seu novo membro da família.

"Adotamos Tessa em agosto de 2013", disse ele. "E isso só me mudou. Isso mudou tudo sobre mim. "

Steclenski, enquanto isso, completou seu treinamento de vôo e obteve sua licença. "Eu pensei:" O que eu vou fazer com isso? ", Ele lembra. "Muitos garotos simplesmente voam e vão aos restaurantes e fazem coisas assim. Não posso fazer isso. Eu tenho que ter um motivo para colocar um avião no ar ".

Steklenski começou a fazer algumas missões para Pilots N Paws, um grupo que coordena pilotos voluntários com organizações de resgate de animais que precisam de ajuda para transportar animais. Mas ele sentiu que ainda mais animais poderiam ser salvos se ele começasse a fazer as conexões por conta própria. Então foi o que ele fez em 2015, fundando Flying Fur Animal Rescue. Ele iria alugar aviões da Pensilvânia, onde ele se baseou, e voar para a Carolina do Norte e, em seguida, voltar para Nova York.

Por sorte, outros amantes de animais lançaram nos últimos anos - e Steklenski conseguiu comprar um avião apenas para salvar animais, o que também ajuda a salvar as organizações de resgate o custo e o estresse de coordenar o transporte de animais de abrigo que precisam de resgate urgente. "É a única razão pela qual voo", disse ele.

 

Doação               brand assets images logos zapier logomark

 

Newsletter